Considerações Saber Sobre Faculdade de urbanismo São Paulo

Eu tb passo ali dia-a-dia, e fico analisando como bonito era e o tanto de que presentemente é deprimente por tanto abandono.

Se alguém tiver mais alguma informação e queira me passar, meu email está pelo primeiro post desta maté especialmenteria.

Caro Martinez, Sou estudante do arquitetura e sou tendo tais como objeto do estudo o Segundo Batalhão por Guardas para fazer um projeto do restauro, gostaria de saber se possui destemido material da historia, e do plantas da edificaçãeste.

Foi em o período do Fashion Center Luz qual as famosas pastilhas foram removidas. O local seguiria funcionando até 2007, quando foi desapropriado pelo Governo do Estado de Sãeste Paulo para a construçãeste de 1 centro cultural (ainda no papel)

É prisioneiro do um poder público ineficiente na preservaçãeste de seu patrimônio histórico, cujas autoridades são – pelo mínimo – coniventes com a destruiçãeste do nossa história.

E pra quem disse de que está vazia, só se for do lado da Martiniano como a todos os momentos qual vou ao Pão por Açucar ou de que subo pela saída da 23, sempre tem pivetes, marginais e moradores do rua de que nãeste conseguem vaga pelo albergue do viaduto e dãeste um jeito por entrar ali ( e qual nada de mal nos fazem ao contrário Destes trombadinhas). Este povo brasileiro possui 1 sfoirio problema (piorado utilizando a posse do presidente de que diz q estudar é besteira e o qual importa é ser esperto) em dizer a todos os momentos coisas do Genero “nóis qué casa” “nois tem direito” mas nunca diz “nóis qué estudar até por madrugada pra melhorar do vida e adquirir cultura que nos proporcionará nãeste precisas da Facilita do governo nenhum e conquistar minha coisa com dignidade”.

Precisa se saber quem sãeste os donos do imóvel, do qualquer MANEIRA, seja de modo a desapropriaçãeste, seja para cobrar os prejuízos.

Dessa MANEIRA é mais interessante uma nova construçãeste afinal, nova construçãeste, dinheiro no bolso por 20 anos e o bem estar da cidade e tua população, dane-se.

Adoro este centro do Sãeste Paulo, porém esta cada dia pior, as autoridades e a populaçãeste ignoram os espaços públicos e todos perdem utilizando isso.

Há vizinhos qual realmente merecem ajuda e muitas, porém não é o caso desses vândalos. Por fim eles serão os verdadeiros culpados se um POR DIA a vila cair, como além de nãeste se tocarem, ainda atrasam este socorro da vila utilizando processos judiciais por usucapiãeste, com ao menos estar depositando alugué especialmenteis em juízo. Muita moleza. visite o site Por fim a senhora talvez ainda ache que eles deveriam merecer 1 salário pago através prefeitura, de modo a se tornarem um museu vivo.

Agradeço ao Sãeste Paulo antiga, como as matfoirias de que sou encontrando cá estãeste sendo por muita ajuda de modo a minha pesquisa!

estive recentemente na casa do barao de rio pardo e fiquei fascinado através coisa , voltei novamente e levei um mestre por obras de modo a me dar uma opiniao sobre este estado geral da casa e para minha surpresa ele achou a estrutura da casa bem razoavel e possivel da ser restaurada ,notei de que as janelas por pinho por riga ainda permanecem algumas poucas no local,tenho interesse em restaurar esse imovel e lançar uma destinaçao util a ele como uma creche ou uma lar para idosos,gostaria por contactar usando o proprietario ou usando outras pessoas de que tem interesse em fazer a restauracao da coisa para dar vida a ela novamente;a tarefa e extremamenre dificil porém possivel de ser produzida, do minha Parcela vou tentar este condephaat e ver o que pode ser feito .

A rodoviária da Luz, por exemplo, poderia perfeitamente abrigar 1 terminal urbano e até precisamente intermunicipal porém, 20 anos já dãeste tais como cessados a maioria dos contratos.

Lembro-me desta rodoviária, como era funcionário da Folha, contudo sou por SC. E numa viagem qual fiz de modo a Blumenau, deixei para comprar a passagem na hora do embarque. Tais como estava usando 2 malas e uma TV portátil, e para subir as escadas com aquele tudo era difícil, pedi a uma pessoa se ela poderia tomar conta enquanto eu iria comprar a passagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *