O melhor lado da Faculdade de geografia São Paulo

A escola de modo a a qual sou levando ele não aceita tal declaração, porém, a escola atual não deseja mudar a declaraçãeste. Meu filho nãeste possui questões do aprendizagem, exclusivamente teve muitas ausências ocasionados por doenças. Este de que devo criar?

Olá, tudo bem? Estava cursando este 3 ano do ensino mfoidio, e acabei ficando usando 50% por frequência, porém isso porque tenho síndrome do pânico e não conseguia freqüentar a escola.

Cada faculdade tem um modo de resolver problemas desse Genero, porém recomendo que busque Facilita junto ao Coordenador do Curso ou a 1 Assistência ao Aluno.

Nãeste se É possibilitado a tomar ou deixar do realizar alguma coisa senãeste em virtude do lei, diz-se, de logo, qual nãeste se pode negar qual o aluno frequente as aulas mesmo reprovado por frequência, se lei alguma Nesse caso não autoriza.

3) Reverter uma reprovaçãeste somente em quadros de que a escola descumpriu a legislaçãeste ou casos por inclusão não assistida.

Sou a 6 meses desprovido estudar, pelo motivo deu deter ganhado bb , não tranquei minha matrícula , posso manter-se voltando a estudar ?

Nãeste é para você reprovar só porque está doente, ok? Há respaldo legal de modo a de que a escola auxilie neste seu momento. Contudo precisa documentar isso e brigar 1 pouco.

Este que a secretaria lhe informou? tem direito do compensaçãeste do ausência? Verifique isso utilizando eles ok?

59 faltas de que não são por dia .. sãeste pelo este quê? disciplinas? Nãeste posso lhe dizer se dá de modo a recuperar porque precisa saber do fato quantas ache faltas você tem.

Estava no terceiro ano no ensino EJA, e me reprovaram … Estou preocupada pois passei no vestibular, e ia começar a faculdade . eu estado em dia em Lindas as disciplinas,entreguei todos os trabalhos, fiz as provas, mantida este caderno em ordem.. tinha dificuldade em matemática e física. Mas a todos os momentos me esforçava de modo a aprender.

Infelizmente estamos vivendo anos obscurantistas e as escolas estão cada dia mais tradicionais pelo pior sentido e massacram os alunos.

Na ciência da reprovação, você me avisa de modo a de que eu possa fazer o Pedido por Reconsideraçãeste de modo a a escola e depois o Recurso para a Diretoria por Ensino.

No momento o Fórum está do recesso e eu poderia lhe indicar advogada do Rio contudo igualmente todos só voltam em janeiro.

Não sei de qual cidade vc é porém se for do Estado do São Paulo tem qual correr caso contrário perderá este prazo de modo a o recurso, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *