Faculdade de geografia São Paulo Secrets

b) pedir reclassificaçãeste em qualquer outra escola e após o té especialmentermino do 1o bimestre transferir novamente para a escola adequada se a pretendida não constar no seu Regimento a reclassificação.

Meu caso é parecido utilizando o relatado em seu texto… Concluí o EM em uma escola a distancia, possuo o certificado e historico escolar comprovando a conclusão, no entanto, nãeste há a publicação pelo Diário Oficial.

fevereiro 9, 2015 @ 19:27 na é poca a escola tinha sim a autorizaçao,me orientaram a abrir 1 processo do escola extinta,exatamente eu tendo toda documentaçao a menina me informou que este meu certificado e minha publicaçao,nao eram Muito mais validas,porque minha escola tinha sido extinta e me falou que o processo por escola extinta é demorado,e de que eu poderia sim perde minha vaga pelo concurso

1) Se o SEEDUC nãeste encontra tal escola significa qual todo este seu ensino mfoidio é fajuto, isto é, vc nãeste tem ensino médio.

Como até este momento nãeste sabia desses problema visto de que a escola microlins me garantiu a conclusão do ensino médio, vi varias reclamações que me preocupou.

Fui aprovado em um concurso do PE. E meu certificado de conclusãeste do ensino medio e da paraiba descobri qual a escola esta a ser investigada por nao deter autorização para emitir o presente Espécie do documento! o de que façeste estou preocupado ?

Eu presto serviçeste por escrever a defesa do aluno de modo a a escola, porém cobro honorários para criar isso, caso precise entre em contato por e-mail : [email protected] E precisando de advogada posso indicar do Rio, ok?

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e este certificado é inválido.

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 produção em empreiteira home (obras) e viajo demasiado a trabalho. optei por cursar o supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar o certificado e já em SP cursei tfoicnico em segurança do produção e a escola actualmente de que conclui este curso, está exigindo qual eu comprove qual estudei no RJ para validar o certificado. Liguei no colé especialmentegio que se prontificou a enviar meu certificado a secretaria do RJ de modo a disparar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar o certificado utilizando visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

“Art. 7º – A Secretaria Estadual do Educação poderá Formar-se normas próprias Acerca a questão tratada nesta deliberação de modo a as escolas de sua rede, cabendo à supervisão do ensino, no seu produção permanente por visita às escolas estaduais, oferecer as orientações necessárias”.

Quanto mais demorar Muito mais difícil fica porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade não expedir o diploma porque este certificado do ensino mfoidio é fajuto, não válido..

Este nome do sistema objetivo do ensino que matem o instituto que mencionei , ele manter-se no site do CEE-RJ. Chega a significar que o instituto seja autorizado ?

Família qual passa todo ano letivo sem seque saber qual o desempenho do aluno e só ao saber da retençãeste do filho é que se preocupa. Vamos aprovar todos os alunos por decreto. Este resultado ja está evidente nos jovens de hoje.

Após a ediçãeste da Deliberação CEE Nº 120/2013, várias questões operacionais por ela não contempladas, como prazos de encaminhamentos em todas as instâncias, a suspensão dos trâmites durante ESTES recessos e as férias Destes docentes, e o direito de que uma parte possui do ser informada A cerca de todos os passos da outra parte, geraram alguma dificuldade na tramitação Destes processos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *