Os melhor faculdade de urbanismo São Paulo Diaries

.é muito triste, como passei por lá em 1981, na 1ª CIA – CMTE Negreiros – 1° Ten., e cuidávamos com demasiado carinho desta nossa coisa…Infelismente este Orgão que Tombou este nosso Patrimonio só sabe tombar, e nada fazem de modo a fiscalizar os orgãos responsáveis para a devida manutenção…estãeste eperando este precisamente tombar….????!!!!

Algufoim teve entrada ou tem o processo por tombamento para verificação? Sou estudante de história e iniciando uma pesquisa A cerca de imóveis demolidos após negativa por tombamento.

Como eu conheci um estado de que os casarões antigos estãeste caindo aos pedaçESTES esperando este poder público reforma-los. O estado Maranhão, sim do Sarney, aquele de que fez pacto utilizando este capiroto, de que não deseja mais ele, devido ao que ele esta fazendo usando São Luíz(s)?.

não sei actualmente como ele se chamava , contudo sei que nãeste era DECHEN, nem algo parecido!!!!!………o pai ja morreu, portanto nãeste tenho a quem consultar…contudo tais como ja disse, ele não era 1 ”DECHEN”……

Tristeza vê fotos da distruiçãeste dequele quartel que ja foi minha lar..la aprendi nãeste discultir ordens e sim…cumpri-las.Época por respeito ética disciplina e coragem. Muita saudade Destes colegas recrutas. Abraçeste.

Um pedaço de concreto armado. Nosso povo nãeste entende da própria história porque nãeste possui uma memória física de modo a contemplar. E o caro, gente quem não sabe por onde veio, não sabe pra onde vai, nunca onde quer chegar.

Excelente tarde a todos. Lamentável o que foi feito usando a fábrica, porém a marca Duchen continua existindo, Este momento os biscoitos são comercializados pela empresa Pérola Alimentos S/A da qual eu sou coordenadora comercial.

Ele não Pode vir a nem deve deter prejuízo, mesmo em favor da coletividade. Reconheça-se a importância de um tombamento, contudo, o ônus desse investimento não deve recair em seu proprietário. Este interesse é público, entãeste qual o Poder Público assuma-o. E olhe de que eu sou um ardoroso defensor do tombamento por pré especialmentedios históricos ou especiais.

Medo do Povo, nãeste nós de que ali estavamos aquartelados nãeste tinhamos medo do Povo, contudo sim do quem se escondia no meio do Povo para tomar barbaries. Existiu barbaries existiu contudo dos 2 lados, hoje só falam do um.

Acho de que deveriamos oraganizar uma passeata a favor da restauração desse patrimonio de modo a chamar a atençãeste das autoridades sobre esse descaso. Este site Sãeste Paulo abandonada poderia organizar isso, já qual todos de que entram cá possui o mesmo amor por edificações históricas !!!

infelizmente em pouco tempo este interesse publico vai da outro destino para este velho BG,Muito mais nunca saíra por que não descubra mais DE nossas lembraças o ano glorioso qual compartilhamos com ESTES nossos companheiros,so quem passou por ali sabe a saudades.

Na dfoicada por 70 a empresa foi vendida de modo a este Grupo Fenícia, e na dfoicada de 80 foi desativada. Exclusivamente a marca foi vendida para este grupo Hersheys, este terreno para Atlas e as máquinas de modo a Aymoré.

A demolição do prédio por parte Destes proprietários da Transportadora, já se explica por si só a mentalidade por uma Colossal parcela desse povo, de uma Enorme Parcela do empresariado e do uma Colossal maioria DE autoridades desse país !

Soldados do seg BG 1982 , por incrivel de que pareça ainda sou por aqui ,espero qual se lembrem do mim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *